sexta-feira, 20 de julho de 2018

Há injustiça da parte de Deus?


"Há injustiça da parte de Deus?" é a mensagem ministrada por nosso irmão Rogerio da Silva na Igreja Bíblica da Graça de Biguaçu - SC, na data de 14 de julho de 2018.

Conheça nosso canal do YouTube em:
https://www.youtube.com/channel/UCTVPW2aekWYkyW3Bcc9fOzA
Visite nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/gracanobrasil/
Faça contato:
ministeriogracanobrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário